quinta-feira, 31 de maio de 2012

Me esquecerei - Leticia de Morais


Me esquecerei do teu carinho
Quando me abraçavas forte e quente
Me esquecerei de teus beijos
Sempre doces e "calientes"

Me esquecerei das noites enluaradas
que dormiamos nus ao relento
Me esquecerei das brigas
e quando faziamos amor após elas

Me esquecerei de seu sorriso
Pelo qual me apaxonei
Me esquecerei da primeira vez que me disseste "eu te amo"
E do quanto queria dizer o mesmo mas timidez...

Me esquecerei das vezes em que fizemos amor
e você me pedia um filho
Pois hoje isso não importa
para você que ja esqueceu

Me esquecerei de você...
Pois para você não há retorno
Tu esqueceste... De quem muito te amou...
e ama...

Me esquecerei de alguém...
que hoje sou apenas uma sombra...
Que se alimenta das sobras...
das lembranças...

Me esquecerei de você
apenas mais uma noite...
apenas me esquecerei!

14/12/2010

2 comentários: