quarta-feira, 2 de maio de 2012

Questões mal(não) resovidas

As pessoas a minha volta tem tantas questões mal resolvidas que eu gostaria de ajudar, me sinto impotente diante de tanto sofrimento no qual só posso ouvir. Depressão, baixa auto-estima, visão distorcida da realidade, apego exagerado a alguma coisa ou pessoa.

Não que eu não tenha as minhas próprias questões que quase me arrastam para a loucura, não... muito pelo contrário minhas questões são sombrias demais para serem expostas, talvez por isso eu viva "bem" comigo  mesma.

Me sinto esgotada após passar a noite com alguem que só me arrasta para baixo, como fazer numa situação dessas? É nessas horas que devemos abandonar os amigos ou tentar achar um caminho de tira-los dessa situação. Mas o que fazer com uma pessoa que se arrasta no limbo por anos e nem se da conta disso, que prefere a escuridão... Sabe... me sinto esgotada psicologicamente... pois nada que eu faça faz diferenças, e tem coisas que eu realmente não consigo sobreviver... Sei que o que faço na verdade acaba atingindo de forma negativa e não positiva, sou vista como inimiga, então o que me resta? Aproveitar o inverno e me recolher...


Nenhum comentário:

Postar um comentário