quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Aconteceu? - Letícia de Morais

Aconteceu!!!
Como a estrela da manhã
Que brilha forte
Aqueceu
Um coração de puro gelo

Cada movimento que transcende
Mata a sede
Faz a perfeição.
Traz a redenção!

Um novo amanhã
Lágrimas que caem
Não voltam jamais
Uma mão para secar esse olhar
Tão certo de que vai me amar

Quero te consumir,
Quero ter seu conforto
Ahhh você sabe me conduzir!

Como pode um coração tão machucado
Duro... Frio
Ser curado?

Se entregar? Se elevar!
Se apaixonar? Se curar!
Dar e receber sem jamais querer!!!

Cada pensamento
Uma lembrança
Oh! Doce lembrança

Vem comigo caminhar?
Vem me abraçar?
Me desejar?

Anseio por teu olhar
Desejo seus lábios tocar
Amanhã suas maos segurar.

Um comentário:

  1. E bom estar com vc! Cada momento ao seu lado me faz mais feliz! Espero devolver essa felicidade!

    ResponderExcluir