domingo, 6 de outubro de 2013

Chocolate - Letícia de Morais

Doce aroma de amêndoas
Corpo suave
Toque de pluma
sentir seu abraço e o ápice.

Sua pele de chocolate se derrete no nosso amor
Como ondas do mar que batem sobre as pedras
Meu coração pula ao te ver

Sentidos ativos...
Doce aroma de amêndoas
Toque suave...
Beijo de derreter minha alma.

Desejo teu corpo
Desejo teu coração
Entrar no seu peito eh meu desejo.

Estar entre seus braços.
Sentir seu abraço
Entrar em colapso.

Teu afago me consola
Teu beijo me afoga...
Me seduz... Me conduz

Meu preferido chocolate.
Corpo bate... Coração acelera. Meu corpo te quer...
Meu coração te anseia.

Amêndoas e chocolate...
perfeita combinação...
Melhor se for ao leite.

Me ame... Me queira...
Baby eu ainda te amo.

Ainda te busco em meus sonhos
Minha cama vazia
fria sem seu calor...
Não sinto mais amêndoas doces.
Chocolate derretido na boca... saudades do seu sabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário